O Hospital

O Real Hospital Veterinário nasceu em 1992 sob o nome de Clínica Médico-Veterinária da Estação. Já na sua criação a Clínica Médico-Veterinária da Estação era pioneira em diversos serviços dentro da medicina dos animais de companhia, nomeadamente a radiologia e a cirurgia ortopédica, entre outros.


Sendo que a medicina veterinária se encontra em constante evolução, aliada ao facto de que as pessoas exigem cada vez mais e melhores serviços médicos para as suas mascotes, surgiu então um projecto ambicioso, ímpar não apenas em Braga como em todo o Norte do país: a construção de um Hospital Veterinário de raíz, capaz de reunir todos os requisitos para se tornar uma referência no seu âmbito geográfico.

Assim, em Janeiro de 2008 nasce o renovado Real Hospital Veterinário.

Actualmente o Real Hospital Veterinário conta um quadro médico de excelência e com outros profissionais (administrativos, auxiliares) que no seu conjunto trabalham em sintonia para poder ser prestado um serviço de referência quer ao paciente (o animal de companhia), quer ao cliente (o proprietário).

Funcionamento

Estamos abertos 24 horas por dia, 365 dias por ano. Há situações em que todos os segundos contam!

Instalações

Modernas, amplas e funcionais, permitindo-nos prestar ainda melhor assistência aos nossos pacientes .

Equipamentos Eficientes

Porque o nosso objectivo é proporcionar um serviço de excelência, recorrendo às tecnologias de topo.

Diagnóstico

Aliando a competência técnica da nossa equipa de trabalho e a qualidade dos nossos equipamentos conseguimos obter o melhor diagnóstico.

Tratamento

Por mais longo que seja o tratamento indicamos sempre o melhor caminho a seguir, não deixando de oferecer outras soluções.

Formação

Apostamos na inovação técnica e organizacional para nos mantermos competitivos. Só assim podemos melhorar a qualidade dos nossos serviços.